você está aqui...
artes e expressões, evt

Fantoches – Artes Expressões

Fantoches – turmas do 7º C e D – 2017/2018. Disciplina de Artes e Expressões – Projeto Todos Juntos Podemos Ler – 🗯️ Leandro, rei da Helíria.

Posted by Diário Gráfico on Friday, June 8, 2018

 

 

 

Projeto “Todos Juntos Podemos Ler” -obra “Leandro, Rei da Helíria”, de Alice Vieira.
Os alunos, do 7ºC e 7ºD, realizaram fantoches,  fantocheiro e cenário, nas disciplinas de Artes e Expressões, Educação Tecnológica e Educação Visual. No dia dezasseis de junho, foram realizados dois espetáculos, em dois momentos: um de manhã para os alunos do sexto ano, encarregados de educação e utentes da Santa Casa da Misericórdia e outro, da parte da tarde, para os alunos do sétimo ano e encarregados de educação. Em ambos estiveram presentes alunos dos terceiros e quartos anos do primeiro ciclo de Castro Daire. O espetáculo foi um sucesso, tendo envolvido todos os alunos, que evidenciaram muito gosto e empenho em todas as fases do projeto, tendo conseguido concretizar os objetivos estabelecidos e ir ao encontro dos princípios da Escola Inclusiva.

 

Anúncios

About baudeevt

http://estendaldaarte.blogspot.pt/

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Diário Gráfico

Nossas causas

Encontro Nacional APEVT - 7 de janeiro de 2012 - EVT- Aveiro.

Posição da APEVT – Em defesa da EVT!

EVT

Junho 2018
S T Q Q S S D
« Jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

moodle

Moodle da EB 2 de Castro Daire

Blog Stats

  • 54.388 hits

Arquivos

Anúncios
%d bloggers like this: